10/20/2014

Delicioso bolo de caneca !!!

Hummmmmm... <3

Olá meninas tudo bem com vocês e que saudade eu estava de vocês !!
Voltei antes do previsto , e também voltei com várias coisas novas rsrsrsr .
E hoje para voltar com chave de ouro resolvi trazer uma receita muito fácil , rápida e gostosa também .
Eu faço esse bolinho todo dia de manhã para eu comer - e ká entre nós eu não enjoou -.
Então vamos lá aos ingredientes :

  • 3 colheres ( sopa ) de achocolatado em pó
  • 2 colheres ( rasas ) de açúcar  
  • 2 colheres ( rasas ) de farinha de trigo  
  • 1/2 colher de maisena ( opcional ) 
  • 1 ovo
  • 1 pitadinha de sal 
  • 4 colheres de leite
  • 4 colheres de óleo
  • 1 colherzinha bem pequena de fermento em pó 
Modo de preparo : 

Em uma caneca quebre o ovo e bata ele um pouco com uma colher para que seu bolinho não fique com cheiro forte .
Depois disso misture e bata todos os ingredientes e leve ao microondas por 3 minutos !!!

*Dica de calda : 

Leve ao fogo em uma panela :
  • 1 colher de margarina
  • 4 colheres de achocolatado em pó 
  • 2 xícaras de água
  • 1/2 xícara de leite
Deixe ferver um pouco e pronto é só por no bolo e servir .

Viram como é fácil e rápido meninas ?
Além um delicioso bolo e super fofinho também ...!!!
Experimentem a receita e deixem nos comentários o que acharam .

Beijos minhas liiindas <3

Obs : Crianças peçam ajuda aos pais .
Obs : Se gostar de muita calda dobre a medida .

4 comentários :

  1. Hmmm que veneno para minha dieta, estou aqui tentando manter a boca fechada, mas agora vou ter que experimentar essa receita.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk nao vai se arrepender , e realmente muito gostoso.
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Parece ser bem gostoso.

    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim , fica muito fofinho e saboroso :) Beijos linda <3

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo