10/23/2014

Nova Tendência : Kimonos !!!

Olá meninas tudo bem com vocês ??
Hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre a Nova Tendência - que por sinal também foi febre no inverno que passou - que são os Kimonos .
Eles são lindos e práticos e as japonesas adoram usar ele , so que agora ele chegou com tudo para abalar ate mesmo o verão 2015 , com tecidos mais leves , ele vai auxiliar e muito nos dias de calor .
Só que vocês vão pensar : Há mais kimono não é uma coisa para se usar em qualquer lugar .
É ai que vocês se enganam , o kimono é uma peça que dá para ser usada em qualquer ocasião , combina com tudo , além de ter umas estampas lindas e bem fresquinhas .
Eu trouxe para vocês algumas fotos para mostrar o quanto eles são versáteis , olhem só :

                                     






Viram só ? Eles são lindos e podem ser usados por qualquer pessoa , seja ela gordinha magrinhas , baixinha ou altinha , eles ficam super lindos e fofos e super complementam os looks deixando assim mais fofos e bonitos .
Há e lembrando que esse foi um pedido de post da linda Dayane do blog www.depoisdoensinomediio.blogspot.com .
Então meninas foi isso espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo o que acharam sobre essa nova tendência .
Beijos , liindas <3

2 comentários :

  1. Amo kimono, estou louca pra chegar logo aqui na minha city!
    Adorei seu blog, super fofinho, meiguinho! Parabéns lindinha...Sucesso!
    Beijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo