10/08/2014

Resenha : Batons Linha ColorTrend - Avon

Olá meninas tudo bem com vocês ??
Hoje eu vim aqui para fazer a resenha dos batons da linha ColorTrend da Avon .
Essa linha de batom da avon com certeza todo mundo já conhece , que é uma linha bem acessível e tem cores lindas .
Esses dias eu estava olhando a revista da avon quando vi esses batons , confesso que na hora me apaixonei pela cor , mais não esperava tanto deles .
Quando eles chegaram tanto a cor quanto a qualidade me surpreendeu , as cores são lindas , e além disso tem uma ótima cobertura também .
Eles são super cremosos , mais é aquele cremoso confortável , não é aquele cremoso que a boca fica deslizando , ele é muito bom de se usar.
Eles tem um brilho mais um brilho mais discreto , que fica super bonito na boca .
Alguns dos batons dessa linha , são matte , acho que nessa linha de matte posso citar o Vermelho puro .
Além dele ser matte ele tem uma cobertura super boa , e fica lindo na boca também . Mas ele sai com facilidade quando esta comendo  .
Vermelho Puro


Agora falando de cremosidade temos o Rosa Encanto e o Grape/Uva eles são batons de ótima qualidade , e são também batons que ficam na boca o dia todo . As cores deles são lindas . E eles são aqueles batons que cobrem bem , eles não tem aquela transparência , você passa uma vez e ele já da cor dele .
Rosa Encanto

Grape/Uva
 Então meninas foi isso espero que tenham gostado , e deixem nos comentários o que vocês acharam dessa resenha .
Beijos , lindas <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo