10/11/2014

Resenha : Lenços Umedecidos Ricca !!

Olá gatonas , primeiramente quero pedir perdão por não ter postado ontem , mas é por que eu estava com muita correria aqui em casa e acabou não dando tempo de postar .
Mas hoje eu consegui parar um pouco em casa para fazer uma resenha para vocês , que é a resenha dos Lenços Umedecidos Ricca .
Gente esse lencinhos são maravilhosos , ontem eu estava em uma loja de cosméticos para comprar um lápis e uma mascara para cílios que vi na televisão e andando pela loja encontrei um pacotinho de lenços umedecidos , na hora que olhei me apaixonei na embalagem só que como era a primeira vez que tava comprando preferi levar só um para fazer um teste .
Quando cheguei em casa já de noite , fui tentar a minha maquiagem com ele - detalhe a maquiagem  que eu estava usando era toda a prova d'água - e me surpreendi 1 lencinho só tirou toda a minha maquiagem , gente fique muito feliz .
Ai hoje voltei na mesma loja e achei um copinho com 30 lenços e não resisti tive que comprar.
Além da embalagem ser super fofinha , ele é muito bom , sabe quando a gente ta na rua e encosta em algum lugar ou borra a maquiagem ou a roupa e faz aquela meleca ? Pois é , se tiver esse lencinho na bolsa você nunca mais vai ter esse problema , por que ele é realmente muito bom . E tem também um cheirinho muito bom , e o de copinho quando acaba você não precisa jogar o copinho fora , é só comprar o refil - que é o de saquinho - e pronto , você tem mais lenços .
Além de o preço dele ser super em conta , no de copinho eu paguei 3,65 no de saquinho eu paguei 1,60 .
Gente vale a pena você correr lá na farmácia mais perto de você e comprar um para testar , você não vai se arrepender disso .
Então essa foi a resenha de um produto que comprei e estou realmente amando .
Beijos , lindas <3
São lindos , não são ? rsrsrs

Esse tem cheirinho de bebê é super fofo <3

Esse como diz na embalagem tem cheirinho de morango <3 :3

Um comentário :

  1. Olá lindona,
    Eu uso há algum tempo esses lencinhos e amo, peguei uma promoção na net farma uma vez onde vinha 3 embalagens da latinha, fiquei com estoque, mas logo logo acaba pq uso p tudo... bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo