10/01/2014

Unhas feias ?? Nunca mais !!!

Olá meninas , este é o meu primeiro post então eu quero que ele seja algo muito especial para min e para vocês .
Então eu vou dar uma dica que eu acho que vai ser muito útil pra vocês , que é : como ter unhas grandes e fortes em pouco tempo .
Acredito que como eu , vocês também passam pela dificuldade de esperar a unha crescer , mais ai quando ela cresce ela faz o favor de quebrar . :(
Triste né ??
Mais com essa receitinha caseira isso não vai acontecer mais ! rsrsrsrs 
Bom os ingredientes são bem simples e todo mundo tem em casa :
  • 1 dente de alho 
  • 7 cravos da índia ( aqueles que a sua vó faz chá ) 
  • 1 vidrinho de base para unhas .
Você vai pegar o dente de alho vai descascar e vai  cortar ele no  meio , depois disso tire um cabinho branco que tem nele e jogue fora por que ele da mal cheiro na base .
Depois corte o alho de novo só que dessa fez em pedacinhos bem pequenos e ponha eles dentro da base . 
Pegue também os cravos e ponha junto com o alho dentro da base de unha .

Depois disso é só usar . Tire e Passe de novo  de 3 em 3 dias para a base não ficar velha e fazer efeito.

Viu como é fácil ?? Depois dessa receita você nunca mais vai ter unhas quebradas e feias . 

Beijinhos de mel , lindas <3

Um comentário :

  1. essa receita funciona mesmo, eu uso ela a muito tempo e minhas unhas ficaram bem fortes
    http://blogelizabethcordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo