11/05/2014

Tag : Pequena Grande Blogueira !!

Olá meninas , quanto tempo eu não  faço post eim ?
Eu não estava postando por que eu tinha pego uma gripe e acabou que não tava dando conta de fazer nada !!
Mais agora que estou melhor vim hoje trazer uma tag muito legal criada pela Rayra do blog Pequena Grande Garota , e o nome da tag é : Pequena Grande Blogueira .
As Perguntas :
1 - O que acha de quem pede SDV ( Segue de Volta ) ?
2 - Já riram de você por ter um blog ou canal ?
3 - Mostre como esta o local aonde está gravando .
4 - Como se organiza com o blog ?
5 - Prefere uma blogueira animada nos vídeos ou mais sérias ?
6 - Criticas ruins te afetam ?
7 - Complete : Quando criei o blog eu ...
8 - 1 vantagem e 1 desvantagem de ser blogueira

Escolha uma pessoa para taguear : Eu vou taguear a Adryelly do blog Diário de uma Garota .

Então vamos ver o vídeo ??






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo