8/28/2015

Voltei + Novo Visual

Olaaaaaaaa meninas tudo bem ?? Então gente eu voltei, e primeiramente quero pedir mil desculpas por "abandonado" vocês ,mais é porque eu não estava conseguindo fazer posts bons e vídeos de qualidades, e o computador que eu postava também não era meu, então eu decide dar um "stop" ... Mais agora eu voltei e eu voltei para ficar kkkkk
Aaaa e eu também estou de visual novo, sim gente eu cortei meu cabelo, tinham 3 anos que eu estava com ele naquele comprimento e eu resolvi cortar ele e doar, por que tem muita gente que esta enfrentando uma doença e que perdeu os cabelos, e eu graças ao meu Senhor Jesus tenho saúde e meu cabelo vai crescer de novo, então por que não ajudar quem está precisando neh ?
Se quiserem conferir qual é o novo comprimento das minhas "madeixas" -kkkkkk- é só assistir o vídeo que eu estou deixando aqui em baixo
(Assistam o vídeo em HD kkkkkk)



Então meninas foi isso espero que tenham gostado e até a próxima xaaau <3 p="">

3 comentários :

  1. Aninha, seu blog é lindinho, achei sua atitude maravilhosa digna de dar orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Lu <3 obrigada , fico muito feliz que você pense assim <3

      Excluir
  2. oii, só fazendo uma visitinha..adorei aqui bjs :*

    www.baudacarola.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo