10/03/2014

6 dicas de como cuidar do seu cabelo em casa !!

Olá meninas , a partir de hoje todas as sextas feiras ou sabados irei trazer dicas de como cuidar do seu cabelo.
Então para hoje eu trouxe 6 dicas de como cuidar corretamente do nosso lindo cabelo em casa , para que fiquem mais lindos ainda . rsrsrsrrsrsrs
Então vamos as dicas :

1 - Quando for lavar o cabelo não os lavar na água quente , pois além de remover uma camada protetora do cabelo , ainda atrai para ele uma caspa horrenda.

2 - Quando for aplicar o condicionador ou creme de hidratação , não passe ele na raiz do cabelo, pois além de deixar o cabelo grudento, também gera caspas horríveis.

3 - Quando for pentear o cabelo opte por pentes mais grossos , pois um pente muito fino destrói a fibra capilar deixando o cabelo mais vulnerável e fraco.

4 - Adote o hábito de consumir mais : ovos , carnes e leite. Pois são fontes de proteínas importantes para o cabelo .Além de deixar o cabelo mais bonito e saudável.

5 - Para cabelos longos , dormir de trança a noite é uma ótima opção para quem quer ter ondas lindíssimas pela manhã. Obs: Não faça isso com o cabelo molhado, sempre que for dormir de trança tenha certeza que seu cabelo está seco .

6 - Para cabelo cacheados, passe musse ou creme para pentear no cabelo ainda molhado e seque-os amassando com a mão , e assim terá cachos incríveis !

Essas foram as dicas , espero que tenham gostado e aguardem ate a próxima sexta para mais dicas pro seu cabelo ficar ainda mais lindo .

Beijos , fiquem com Deus <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo