10/04/2014

Resenha : Shampoo Seda Recarga Natural Hidratação - Anti Nós


Olá meninas , olha eu aqui de novo rsrsrs .
Mas hoje eu vim aqui para falar sobre um shampoo que mudou a minha vida que é o : Seda Recarga Natural Hidratação Anti-Nós .
Desde do dia em que comprei e passei a usar ele eu senti o meu cabelo bem mais macio e sedoso , além de ficar muito mais fácil de se pentear .
Bom então vamos parar de enrolação e ir ao que interessa. kkkkkk
Ele deixa o cabelo bem mais " recarregado " e macio .
Da também um brilho muito bonito no seu cabelo.
Detalhe : Se o seu cabelo for igual igual ao meu , que é um loiro mel , aos poucos o shampoo mais deixando ele mais claro e bonito .
Benefícios :


  1. O shampoo é perolado , mais possui um pH neutro , o que é muito bom pois limpa muito bem o cabelo , sem deixar ele ressecado .
  2. O shampoo tem um cheirinho muito bom pois possui extrato de amora , mais nao se preocupe no cabelo o cheiro fica bem suave. 
  3. Ele custa em média de 6,99 á 10,00 e é bem fácil de ser encontrado .
  4. Ele ajuda a alinhar as cutículas do seu cabelo, ou seja , deixa ele bem mais fácil de ser penteado
  5. Ele aumenta a vitalidade do seu cabelo e como resultado disso , aumenta a resistência a quebra do cabelo e da um brilho maior .
Gente esse shampoo é maravilhoso , e além disso ele tem um cheirinho muito boom que não é tão doce , mais quando passa no cabelo ele fica com cheirinho muito bom e suave.
Olha eu usei e recomendo !
Bom meninas , então foi isso , essa é a minha humilde e sincera opinião rsrsrsrsrs .
Espero que tenham gostado, e assim que puder da uma corridinha la no seu mercado compra um e deixa aqui nos comentários o que você achou dele .

Beijos de mel liindas <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo