10/06/2014

Tag : Blogueira por Amor !!!


Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim trazer para vocês a tag : blogueira por amor . Eu tava pesquisando na internet alguma tag para trazer para vocês então eu decide , responder essa .
Vamos lá ?? rsrsrsrs

Como seu blog surgiu?

Eu já acompanhava varios blogs e eu sempre achei super legal essa coisa de ter um " diario virtual " e de ter pessoas que te conhecessem e gostassem de você , até que um dia eu resolvi criar oo meu .

Porque vc se considera uma pessoa que bloga por amor?

Eu tento me dedicar ao máximo para trazer novidade para vocês , penso em cada detalhe em cada foto em cada postagem , e tenho o maior de sempre manter ele com novidades e organizado . E eu sempre gostei muito  de escrever , eu me expresso melhor escrevendo do que falando , e como resultado disso nasceu o blog kkkk

O que vc acha de ganhar dinheiro com o blog?

Eu acho bem bacana pessoas que ganham dinheiro com o blog por acaba sendo uma profissão , e eu admiro pessoas assim , por que vida de blogueira não é fácil viu ? rsrsrs

Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?

Bom como eu ainda não ganho dinheiro com o blog é meio difícil dar essa dica . Mais a dica que eu do é : Nunca perca a essência do seu blog ! Não ponha anuncio de mais no seu blog , por que eu ja deixei de acompanhar vários blogs por esse motivo , então eu acho que assim como eu já deixei de acompanhar , varias pessoas também podem fazer isso ! Seja você mesma , não tente ser que você não é ! 

Bom gente eu teria que indicar 3 pessoas a responder essa tag , mais eu vou fazer melhor !
Você que leu e gostou sinta-se a vontade para responder ela !

Bom pessoal , então foi isso espero que tenham gostado e ponham aqui nos comentários se vocês querem mais postagem como essa !
Beijos lindas fiquem com Deus <3

2 comentários :

  1. Gostei da tag ainda não conhecia, quero fazer tb! Flor passa no meu blog pra conhecer tem SORTEIO DOS LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR. Boa sorte pra ganhar!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo